Whatsapp: (37) 99119.7999

Trocas e Devoluções

* O cliente tem o prazo de 48 horas para entrar em contato com nossa equipe a respeito de troca ou devolução.

*Não trocamos produtos se caso o cliente não gostar do modelo,portanto avalie bem o produto antes de compra-lo para evitar possíveis reclamações

*Em caso de defeito de fabricação,o cliente deverá tirar fotos dos produtos com defeitos e encaminhar para nossa equipe para que possamos tomar as medidas nescesaria.

*Só efetuamos a troca de produtos novos,ou seja se o cliente mandar 12 pares e 3 pares desses estão usados,só iremos trocar os 9 que estão sem uso.

 

Criterios para defeitos:

 

- Pé descolado

- Material descosturado

- Peças faltando

 

Lembre-se não cobrimos defeito que ocorram devido ao mal uso do calçado.

 

Como fazer a devolução?

_ A devolução só é feita após a constatação do defeito feito por nossa empresa,se você quer solicitar

uma troca ou devolução mande um e-mail para pedidoscometa@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO DO PEDIDO “numero de seu pedido” exemplo e o seu pedido é o #111 você deverá colocar

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO #111

 

Após a aprovação de nossa equipe, embale os calçados dentro de uma caixa, ( a troca será feita por um modelo do mesmo fabricante e do mesmo valor)

 

Escreva na caixa:

-------------------------------------------------------------------------

Destinatario

 

COMETA DISTRIBUIDORA DE CALÇADOS

Ericles Pinheiro Campos

 

Rua Eli Martins Fagundes 694

São Geraldo

Nova Serrana / MG 35519000

-------------------------------------------------------------------------

O remetente será o seu endereço

 

Após a postagem nos correios nos mande um e-mail com o codigo de rastreio, após isso aguarde em seu e-mail mais informações que iremos te enviar.

 

Obrigado por trabalhar com a Cometa Distribuidora de Calçados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Loja Cometa - CNPJ: 25.488.134/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020