* O cliente tem o prazo de 48 horas para entrar em contato com nossa equipe a respeito de troca ou devolução.
*Não trocamos produtos se caso o cliente não gostar do modelo,portanto avalie bem o produto antes de compra-lo para evitar possíveis reclamações
*Em caso de defeito de fabricação,o cliente deverá tirar fotos dos produtos com defeitos e encaminhar para nossa equipe para que possamos tomar as medidas nescesaria.
*Só efetuamos a troca de produtos novos,ou seja se o cliente mandar 12 pares e 3 pares desses estão usados,só iremos trocar os 9 que estão sem uso.
Criterios para defeitos:
- Pé descolado
- Material descosturado
- Peças faltando
Lembre-se não cobrimos defeito que ocorram devido ao mal uso do calçado.
Como fazer a devolução?
_ A devolução só é feita após a constatação do defeito feito por nossa empresa,se você quer solicitar
uma troca ou devolução mande um e-mail para pedidoscometa@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO DO PEDIDO “numero de seu pedido” exemplo e o seu pedido é o #111 você deverá colocar
DEVOLUÇÃO DO PEDIDO #111
Após a aprovação de nossa equipe, embale os calçados dentro de uma caixa, ( a troca será feita por um modelo do mesmo fabricante e do mesmo valor)
Escreva na caixa:
-------------------------------------------------------------------------
Destinatario
COMETA DISTRIBUIDORA DE CALÇADOS
Ericles Pinheiro Campos
Rua Eli Martins Fagundes 694
São Geraldo
Nova Serrana / MG 35519000
-------------------------------------------------------------------------
O remetente será o seu endereço
Após a postagem nos correios nos mande um e-mail com o codigo de rastreio, após isso aguarde em seu e-mail mais informações que iremos te enviar.
Obrigado por trabalhar com a Cometa Distribuidora de Calçados
Rasteirinhas,Sandálias e Sapatilhas no Atacado com Fabricação Própria e Calçados 100% originais